Delegação Regional Centro

Iniciativa DRC

DRC reúne com Psicólogos de Campo Maior

10.Fevereiro.2017

A Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses realizou uma visita a Campo Maior no passado dia 6 de Fevereiro de 2017, onde reuniu com cerca de 30 psicólogos escolares e ainda visitou o projecto "Alzheimer Maior" e o projeto RLIS - Rede Local de Intervenção Social na Santa Casa da Misericórdia.

Ler Mais

Convocatória para reunião da Assembleia Regional do Centro

07.Fevereiro.2017

Clique em "Ler Mais" para aceder à Convocatória.

Ler Mais

Presença da DRC

I JORNADA DE REFLEXÃO E PARTILHA DE PRÁTICAS

06.Fevereiro.2017

Dia 8 de Fevereiro de 2017 a Delegação Regional do Centro marcará presença na "I JORNADA DE REFLEXÃO E PARTILHA DE PRÁTICAS".

Ler Mais

Apresentação dos novos Órgãos Sociais da DRC

30.Janeiro.2017

Decorreu no dia 18 de Janeiro de 2017, na Casa das Caldeiras - Sala do Carvão (Coimbra), a apresentação dos novos órgãos sociais e do programa para o mandato 2017-2020 da Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses, presidida por Cristina Quadros.

Ler Mais

Convite

Apresentação dos novos órgãos sociais e o programa para o mandato 2017-2020

06.Janeiro.2017

A Delegação Regional do Centro vai promover um encontro no dia 18 de Janeiro de 2017, pelas 18h00, na Casa das Caldeiras - Sala do Carvão (Coimbra) que tem por objectivo apresentar os novos órgãos sociais e o programa para o mandato 2017-2020.

Ler Mais

Evento DRC

I Ciclo Psicologia Arte e Cultura - Em Torno do Amor Construído

18.Novembro.2016

A partir do quadro Amor construído do pintor de Conimbricense Vítor Costa, serão desenvolvidos diálogos com a psicóloga Ana Diogo onde será abordada a continuidade conceptual entre a criação artística e o trabalho do psicólogo. Trazendo para análise e discussão a continuidade entre a ciência e a arte, que tendemos a compreender como realidades clivadas, em torno do amor construído será um tempo de partilha sobre o paralelismo entre o imaginário e a criatividade do artista e a sua função na prática da psicologia. Se o tema do amor é algo que nos espanta independentemente da fase da vida onde nos encontramos, a imaginação e a criatividade parecem constituir o húmus no qual a sua construção se pode solidificar e reconstruir, num paradoxo existencial que dá sentido à relação entre as pessoas

Ler Mais