Delegação Regional Madeira

Programa Entre Pares de co-formação e desenvolvimento profissional

Música, Emoção e Bem Estar Psicológico

28.Novembro.2017

No âmbito do Programa Entre Pares de co-formação e desenvolvimento profissional, uma das iniciativas da Delegação Regional da Madeira (DRM), realizar-se-á no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 15h00, nas instalações da DRM, uma sessão sobre Música e Emoção: Reflexos no Bem Estar Psicológico.

Ler Mais

Convocatória para Assembleia Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses

27.Novembro.2017

Conferência sobre Sociedade, Tecnologia e Comportamento

23.Novembro.2017

No âmbito das Conferências OPP Madeira, realizar-se-á no próximo dia 7 de Dezembro 2017, pelas 14h30, no Colégio dos Jesuítas (Sala Páteo/Reitoria UMa), uma iniciativa sobre Sociedade, Tecnologia e Comportamento.

Ler Mais

DRM reúne com Instituto de Emprego da Madeira

22.Novembro.2017

A Direcção Regional da Madeira (DRM) reuniu esta quarta-feira com a Presidente do Conselho Directivo do Instituto de Emprego da Madeira (IEM), no sentido de se definirem vias de articulação e interface institucional, particularmente no que respeita ao novo enquadramento do Ano Profissional Júnior da OPP (anteriormente estágio profissional), que permite o acesso à qualidade de Membro efectivo da OPP.

Ler Mais

Madeira

Ciclo de Desenvolvimento Profissional OPP

21.Novembro.2017

Entre 27 e 30 de Novembro irá decorrer na sede da Delegação Regional no Funchal, o Ciclo de Desenvolvimento Profissional OPP, que irá abordar mais especificamente as questões da Empregabilidade. Trata-se de uma iniciativa que combina a vertente de empregabilidade relacionada com os estágios profissionais, com a empregabilidade dos psicólogos e o planeamento e a gestão de carreiras.

Ler Mais

Madeira

Workshop EmCARREIRA

20.Novembro.2017

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) está fortemente comprometida com a empregabilidade e com o desenvolvimento profissional contínuo dos psicólogos. Por isso, desenvolvemos uma iniciativa de promoção de competências de empregabilidade destinada a futuros membros - estudantes finalistas e mestres em psicologia – de forma a contribuir para a facilitação do processo de transição destes para o mercado de trabalho.

Ler Mais