DRN organiza evento no dia 20 de Outubro

Primeira reunião de Psicólogos do Distrito de Bragança

13.Outubro.2014

Em: Delegação Regional Norte

A reunião terá lugar no próximo dia 20 de Outubro às 17 horas, no Auditório do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

Organizada pela Delegação Regional do Norte (DRN) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), esta reunião marcará o início de um ciclo de reuniões em todos os distritos da Região Norte, a realizar periodicamente.

Contando com a presença de Raquel Matos, presidente da Direcção da DRN, e de Benedita Rocha, gestora de estágios da OPP na região Norte, este será um espaço de debate e reflexão conjunta sobre o papel da Ordem a nível regional e sobre preocupações e interesses particulares dos psicólogos do distrito de Bragança.

Considerando que o seu contributo é fundamental, apelamos que envie antecipadamente (até ao dia 16 de Outubro), para o e-mail info.norte@ordemdospsicologos.pt, propostas de assuntos a debater na reunião.

Contamos com a sua participação para que possamos melhor representar e servir a Psicologia e os Psicólogos do distrito de Bragança.