Bolsa de Emprego

A OPP criou a Bolsa de Emprego cujo objectivo primordial é futuramente disponibilizar anúncios de emprego para Psicólogos/as, partindo dos interesses manifestados pelas entidades empregadoras. 

Nesta fase inicial convidamos membros e entidades a registarem-se e criarem os seus perfis de forma a construirmos uma Plataforma de Emprego ajustada às necessidades de candidatos e empresas.

  • Se é um candidato, pode registar-se aqui
  • Se é um empregador pode registar-se aqui

A Bolsa de Emprego constitui, assim, mais um recurso que pretendemos seja útil e eficaz nos contactos entre candidatos e empresas. Se pretender subscrever a Newsletter semanal com os últimos anúncios clique aqui.

A Bolsa de Emprego é um serviço disponibilizado pela Ordem dos Psicólogos Portugueses aos seus membros efetivos e estagiários que visa apenas facilitar o contacto destes com as entidades que publicitem empregos ou estágios profissionais na área da Psicologia.

A Bolsa de Emprego reúne anúncios de emprego e de estágios profissionais de entidades que aceitem aderir à Bolsa, não constituindo por isso uma reunião exaustiva dos anúncios da área da Psicologia publicados em território nacional.

As ofertas de estágios profissionais não incluem apenas estágios profissionais da OPP, mas englobam todo o tipo de propostas categorizadas com a respectiva designação.

As ofertas de estágios profissionais da OPP não excluem a consulta do Regulamento de estágios profissionais da OPP e respectivas FAQS, bem como cumprimento de todos os requisitos nos mesmos contemplados.

A Ordem dos Psicólogos Portugueses não intervém nem controla o processo de recrutamento publicitado, nem atesta ou garante a qualidade do emprego ou do estágio profissional.

A adesão à Bolsa de Emprego não constitui qualquer vínculo contratual, nomeadamente laboral, entre a Ordem dos Psicólogos Portugueses e os membros efectivos e estagiários aderentes.

A adesão à Bolsa de Emprego não dispensa a leitura completa do Regulamento Bolsa de Emprego para Candidato e para Entidades, disponível aquando da autenticação na Bolsa de Emprego.

A Bolsa de Emprego constitui, assim, mais um recurso que pretendemos seja útil e eficaz nos contactos entre candidatos e empresas.

Esperamos que este espaço lhe possa ser útil e solicitamos, que nos envie as suas sugestões numa perspectiva de melhoria continua deste serviço. A sua opinião é muito importante para a eficácia da nossa resposta às suas necessidades.