Delegação Regional Centro

Diário de Coimbra

O exercício físico na resolução do ano novo

09.Janeiro.2023

"Mesmo que tenha já experiência no exercício, mas pretende retomar, não se esqueça que qualquer paragem necessita de adequação, seja às suas características, seja às suas expectativas para que o equilíbrio entre corpo e mente produza bem estar geral e não o seu contrário." Artigo de opinião de Paulo Cunha, Presidente da Delegação Regional dos Açores, no Diário de Coimbra.

Ler Mais

Protocolos e acordos informais

Programa Regional de Promoção da Literacia em Saúde Mental - DRC

27.Dezembro.2022

A Ordem dos Psicólogos Portugueses promoveu ao longo do ano um conjunto de protocolos regionais e acordos informais no âmbito do Programa Regional de Promoção da Literacia em Saúde Mental.

Ler Mais

OPP e Câmara de Tondela assinam protocolo para promoção da literacia em Saúde Psicológica

19.Dezembro.2022

O Município de Tondela formalizou com a Ordem dos Psicólogos Portugueses um protocolo de colaboração no âmbito da promoção da literacia em saúde psicológica e bem-estar dos munícipes.

Ler Mais

OPP e Câmara de Santa Comba Dão assinam protocolo para promoção da literacia em Saúde Psicológica

15.Dezembro.2022

O Município de Santa Comba Dão formalizou com a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), um protocolo de colaboração no âmbito da promoção da literacia em saúde psicológica e bem-estar da população concelhia. O documento, o primeiro a ser formalizado na região Centro, foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, Leonel Gouveia, e pelo presidente da Delegação Regional do Centro da OPP, Paulo Cunha.

Ler Mais

Diário de Viseu

Um balanço e um abraço

15.Dezembro.2022

"Talvez pela falta de respostas, aumentou o número de queixas de falsos psicólogos da Ordem dos Psicólogos ao ministério público, só este ano já foram feitas 70 denuncias. Nunca é demais reforçar a necessidade do utente verificar o número da cédula profissional de alguém que se apresente enquanto psicólogo ou psicóloga." Artigo de opinião de Paulo Cunha, presidente da Delegação Regional do Centro, da OPP.

Ler Mais

Diário de Coimbra

Um quadro de final de ano

13.Dezembro.2022

"Aproximamo-nos do final do ano, fase em que muitos de nós aproveitam para encerrar processos e iniciar novos percursos. Esta época tem muito para ser melhor que os dois anteriores natais, promete melhor e maior proximidade, espero eu que para uma maioria." Artigo de opinião de Paulo Cunha, presidente da Delegação Regional Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses, no Diário de Coimbra.

Ler Mais