Delegação Regional Centro

2023

OPP +Próxima

08.março.2024

Durante o ano de 2023, a Ordem dos Psicólogos Portugueses continuou o seu objectivo de promover a Psicologia e o trabalho dos psicólogos nas mais variadas regiões do país e nos mais variados contextos. Em 2023, a OPP passou por 134 localidades em mais de 800 iniciativas (externas e organizadas pela OPP).

Ler Mais

Inscrições abertas

III Seminário de Intervenção em Crise, Catástrofe e Emergência

29.fevereiro.2024

Organizado pela Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses, decorre no próximo dia 06 de Abril, o III Seminário de Intervenção em Crise, Catástrofe e Emergência. O seminário decorrerá entre as 09h30m e as 17h00, no Teatro-Cine de Pombal.

Ler Mais

Trilhos da Psicologia Elvas/Portalegre

“Sector social em risco de perder psicólogos para outras áreas”

19.fevereiro.2024

O Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) alerta para o risco de o sector social perder psicólogos para outras áreas devido à baixa remuneração paga aos profissionais. Foi durante uma visita esta sexta-feira, 16 de fevereiro, a vários locais onde trabalham psicólogos em Elvas e Portalegre. Uma visita que faz parte da iniciativa ‘Trilhos da Psicologia’, organizada pela Delegação Regional do Centro da OPP.

Ler Mais

Inscrições Abertas

Fórum Temático DRC | "Medida de Acolhimento Familiar"

16.fevereiro.2024

Estão abertas as inscrições para o fórum temático "Medida de Acolhimento Familiar". Dinamizado pela Delegação Regional do Centro da OPP, o fórum decorrerá no próximo dia 20 de Março, entre as 18h30 e as 20h30m.

Ler Mais

Inscrições abertas

Workshops Regionais DRC - Março e Abril

14.fevereiro.2024

Estão abertas as inscrições para os workshops regionais dinamizados pela Delegação Regional do Centro, que decorrerão nos meses de Março e Abril.

Ler Mais

Diário de Coimbra

Muito mais é o que nos une

14.fevereiro.2024

"É tão mais fácil olhar para o “outro” com compaixão, bondade e empatia, e com a certeza de que nos momentos difíceis ativamos todos os mesmos princípios da sobrevivência, da protecção dos nossos, os instintos que por vezes nos fazem pensar que somos diferentes, mas não somos." Artigo de opinião de Linda Vaz, presidente da Delegação Regional do Centro, para ler no Diário de Coimbra.

Ler Mais