Delegação Regional Norte

Visita à Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa de Braga

13.março.2024

O Presidente da Delegação Regional Norte da OPP, Eduardo Carqueja, realizou no dia 13 de Março uma reunião de trabalho com o Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa de Braga, Padre José Manuel Martins Lopes e com o coordenador da área científica da Psicologia, Paulo Dias.

Ler Mais

DRN em visita aos Recursos Humanos da Mó

11.março.2024

No passado dia 11 de Março, o Presidente da Delegação Regional Norte da OPP, Eduardo Carqueja, visitou os Recursos Humanos da Mó, uma empresa do grupo Sonae que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos, e está no top 3 das maiores marcas de moda têxtil em Portugal.

Ler Mais

DRN reúne com psicólogos(as) da Feira

11.março.2024

No âmbito das reuniões de trabalho de psicólogos e psicólogas da Feira, no passado dia 6 de Março, o presidente da DRN, Eduardo Carqueja e o presidente da Mesa da Assembleia de Representantes da DRN, Jorge Pereira, estiveram presentes em mais uma reunião.

Ler Mais

Vozes de Dentro em Vila Real

09.março.2024

A Delegação Regional do Norte (DRN) da Ordem dos Psicólogos Portugueses no âmbito das sessões presenciais "Vozes de Dentro", realizou no dia 09 de Março, em Vila Real, mais uma sessão que contou com a participação de psicólogas e psicólogos da região.

Ler Mais

DRN em reunião com os/as psicólogos da região de Chaves

09.março.2024

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses realizou, no passado dia 9 de Março, uma reunião de trabalho com os psicólogos e psicólogas da Região de Chaves. A DRN esteve representada pelo seu Presidente da Direção, Eduardo Carqueja, pelo Presidente da Mesa da Assembleia Regional Norte, Jorge Pereira e pela vogal da Mesa da Assembleia Regional Norte, Vera Delgado.

Ler Mais

2023

OPP +Próxima

08.março.2024

Durante o ano de 2023, a Ordem dos Psicólogos Portugueses continuou o seu objectivo de promover a Psicologia e o trabalho dos psicólogos nas mais variadas regiões do país e nos mais variados contextos. Em 2023, a OPP passou por 134 localidades em mais de 800 iniciativas (externas e organizadas pela OPP).

Ler Mais