Delegação Regional Sul

Inscrições abertas

Fórum Temático DRS: Referencial para a Intervenção dos Psicólogos em Contexto Escolar

18.março.2024

Estão abertas as inscrição para o fórum temático "Referencial para a Intervenção dos Psicólogos em Contexto Escolar". Dinamizado pela Delegação Regional do Sul da OPP, o fórum temático decorrerá no próximo dia 23 de Abril, entre as 18h30m e as 20h30m.

Ler Mais

Inscrições abertas

Workshops Regionais DRS

18.março.2024

Estão abertas as inscrições para dois Workshops Regionais (online) que vão decorrer nos meses de Abril e Maio. Clique em "Ler mais" para consultar os workshops.

Ler Mais

"É preciso que as estruturas da educação e da saúde se alinhem e se contratem psicólogos para o SNS"

12.março.2024

Alerta foi dado pela vice-presidente da OPP durante os Trilhos da Psicologia em Tavira e Loulé

Ler Mais

2023

OPP +Próxima

08.março.2024

Durante o ano de 2023, a Ordem dos Psicólogos Portugueses continuou o seu objectivo de promover a Psicologia e o trabalho dos psicólogos nas mais variadas regiões do país e nos mais variados contextos. Em 2023, a OPP passou por 134 localidades em mais de 800 iniciativas (externas e organizadas pela OPP).

Ler Mais

Distritos de Évora e Beja

Prémio Boas Práticas em Psicologia - Distrital Sul 2024

26.fevereiro.2024

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Boas Práticas em Psicologia – Distrital Sul 2024 atribuído pela Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRS-OPP). Clique em "Ler Mais" para aceder a todas as informações

Ler Mais

Reunião com os psicólogos do concelho

Trilhos da Psicologia em Tavira

19.fevereiro.2024

A Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses vai organizar uma reunião de trabalho com os/as psicólogos/as do concelho de Tavira, integrada em mais uma edição dos "Trilhos da Psicologia". Esta reunião de trabalho decorrerá no próximo dia 08 de Março (sexta-feira), a partir das 10h30m, no auditório da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia, situado na Rua Luís de Camões, em Tavira.

Ler Mais