Uma iniciativa da DRN

Primeira reunião de psicólogos de Vila Real

22.Outubro.2014

Em: Delegação Regional Norte

A primeira reunião de Psicólogos do Distrito de Vila Real terá lugar no próximo dia 29 de Outubro às 18 horas, na Sala de Formação do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

Organizada pela Delegação Regional do Norte (DRN) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), esta reunião insere-se num ciclo de reuniões em todos os distritos da Região Norte, a realizar periodicamente.

Contando com a presença de Raquel Matos, presidente da direcção da DRN, e de Benedita Rocha, gestora de estágios da OPP na região Norte, este será um espaço de debate e reflexão conjunta sobre o papel da Ordem a nível regional e sobre preocupações e interesses particulares dos psicólogos do distrito de Vila Real.

Envie as suas propostas de assuntos a debater antecipadamente (até ao dia 27 de Outubro), para o e-mail info.norte@ordemdospsicologos.pt.