DRN reune-se com Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros

Debate sobre o estado actual e regulação das profissões

28.Outubro.2014

Em: Delegação Regional Norte

No dia 13 de Outubro, Raquel Matos, Presidente da Direcção Regional do Norte da OPP, foi recebida nas instalações do Porto da Ordem dos Enfermeiros para uma reunião de trabalho com o Presidente da Secção Regional do Norte, Enf.º Jorge Cadete, e com a presidente do Conselho de Enfermagem Regional do Norte, Enf.ª Filomena Maia.

A reunião foi solicitada pela Direcção Regional do Norte da OPP para apresentação da Delegação, sua missão e actividade, e para análise de possibilidades de trabalho conjunto. Nesta iniciativa foram debatidas preocupações relacionadas com o estado actual e a regulação das duas profissões e ficou expressa a vontade de cooperação para a realização de actividades que contribuam para a dignificação das duas profissões no Norte do país.

Esta foi a primeira de um conjunto de reuniões que a Direcção Regional do Norte da OPP pretende realizar com os Órgãos Regionais do Norte de outras Ordens Profissionais.