No âmbito do programa de apoio a eventos científicos

OPP apoia o 13º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação

20.maio.2015

No âmbito do programa de apoio a eventos científicos, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) celebrou um protocolo de colaboração com ISPA – Instituto Universitário.

O Departamento de Psicologia da Educação e o Centro de Investigação em Educação do ISPA-Instituto Universitário organizam de 25 a 27 de Junho de 2015 o 13º Colóquio Internacional de Psicologia e Educação subordinado ao tema "Diversidade e Educação: Desafios Atuais". Um dos grandes desafios que as comunidades atuais enfrentam é justamente a diversidade, a heterogeneidade de atores e contextos. Esta diversidade estende-se a todas as suas áreas incluindo, necessariamente, o universo da Educação.

Para consultar o programa clique aqui.

Recorde-se que OPP entende que uma das suas funções deve passar pela colaboração com entidades com responsabilidades na formação e no exercício profissional das/os Psicólogas/os. Desta forma, foi criado este programa de apoio a eventos científicos organizados por Instituições de Ensino Superior Português. Para mais informações sobre este programa clique aqui.