Iniciativa DRN

Reunião de Psicólogos do Distrito de Aveiro

16.Outubro.2015

Em: Delegação Regional Norte

A segunda reunião de Psicólogos do Distrito de Aveiro, organizada pela Delegação Regional do Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRN-OPP), terá lugar no próximo dia 28 de Outubro às 18 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz.

Contando com a presença de Raquel Matos, presidente da direcção da DRN, este será um espaço de debate e reflexão conjunta sobre o papel da Ordem a nível regional e sobre preocupações e interesses particulares dos psicólogos do distrito de Aveiro.

Pedimos confirmação de presença para info.norte@ordemdospsicologos.pt e, considerando que o vosso contributo é fundamental, apelamos a que enviem até ao dia 24 de Outubro propostas de assuntos a debater na reunião.