Iniciativa DRN

Reunião de Psicólogos do Distrito de Viana do Castelo

16.Outubro.2015

Em: Delegação Regional Norte

A segunda reunião de Psicólogos do distrito de Viana do Castelo terá lugar no próximo dia 29 de Outubro às 18 horas, no Instituto Português do Desporto e da Juventude de Viana do Castelo.

Organizada pela Delegação Regional do Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRN-OPP), esta reunião contará com a presença de Eduardo Oliveira, vogal da direcção da DRN-OPP, e de Benedita Rocha, gestora de estágios da OPP neste distrito da região Norte.

A reunião incluirá um momento de debate e reflexão conjunta sobre o papel da Ordem a nível regional e sobre preocupações e interesses particulares dos psicólogos do distrito. O segundo momento incluirá uma Sessão Temática sobre "Os Psicólogos no Terceiro Sector" dinamizada por Sónia Pires de Lima Rodrigues.

Pedimos confirmação de presença para info.norte@ordemdospsicologos.pt e, considerando que o vosso contributo é fundamental, apelamos a que enviem até ao dia 23 de Outubro propostas de assuntos a debater na reunião.