Iniciativa DRM

Conferência Integração Social e Bem-Estar no Trabalho – O Papel da Ciência

03.março.2016

Em: Delegação Regional Madeira

A Delegação Regional da Madeira (DRM) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) continua empenhada em valorizar e promover a psicologia e o trabalho dos psicólogos nas diversas áreas de intervenção. Assim, realiza, no próximo dia 18 de Março, com início às 10h00 na Sala de Simulação Empresarial da Reitoria da Universidade da Madeira, a conferência Integração Social e Bem-Estar no Trabalho – O Papel da Ciência Psicológica.

Nesta iniciativa, que contará com a presença do Bastonário e Vice-Presidentes da OPP, e da Direcção da DRM, estando também convidada a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, haverá oportunidade para explorar a importância e a natureza da intervenção psicológicas nos contextos social, comunitário e das organizações. Tratar-se-á, por isso, de um momento de desenvolvimento, partilha de experiências e de aprofundamento do conhecimento sobre a intervenção psicológica.(Para ter acesso ao programa clique aqui).

Face à importância e às oportunidades futuras que esta área de intervenção da psicologia coloca, incentivamos a vossa participação. As inscrições podem ser feitas até 15 de Março, clicando aqui.

Se pretender fazer alguma sugestão ou questão que pretenda ver tratada no âmbito da conferência, pedimos que nos contacte através do email renato.carvalho@ordemdospsicologos.pt.