Programa de apoio a eventos científicos

OPP apoia XXIX Symposium de la Sociedad Española de Historia de la Psicología

18.abril.2016

No âmbito do programa de apoio a eventos científicos, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) celebrou um protocolo de colaboração com a Universidade Portucalense Infante D. Henrique.

A UPT acolhe o Congresso Internacional "História da Psicopatologia e da Psicoterapia", organizado pela Sociedade Espanhola de História da Psicologia, entre 4 e 6 de maio. Este simpósio constitui uma oportunidade de difusão, debate e aprofundamento crítico de questões relacionadas com as personalidades e as instituições que, no mundo Ibero-Americano, contribuíram para a inovação teórica e prática no âmbito da compreensão/explicação psicopatológica e da intervenção psicoterapêutica. Mais informação disponível em: http://symposiumsehp2016.upt.pt.

Recorde-se que OPP entende que uma das suas funções deve passar pela colaboração com entidades com responsabilidades na formação e no exercício profissional das/os Psicólogas/os. Desta forma, foi criado este programa de apoio a eventos científicos organizados por Instituições de Ensino Superior Português. Para mais informações sobre este programa clique aqui.