Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Programa de apoio a eventos científicos

OPP apoia o Congresso Internacional do CADIn, "Aprendizagem, Comportamento, Emoções em Tempos de Mudança"

14.junho.2016

No âmbito do programa de apoio a eventos científicos, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) celebrou um protocolo de colaboração com o ISCTE-IUL.

A OPP apoia o Congresso Internacional do CADIn, "Aprendizagem, Comportamento, Emoções em Tempos de Mudança" que decorre entre os dias 20 e 22 de Outubro de 2016, no ISCTE-IUL.

Para mais informações clique aqui.

Este Congresso reúne um conjunto de especialistas nacionais e internacionais para dinamizar 12 workshops e mais de 20 conferências sobre áreas tão diversas como perturbações da linguagem, autismo, dificuldades de aprendizagem, PHDA, epilepsia, sono ou neuro-modulação não-invasiva. Haverá ainda espaço para a apresentação de comunicações livres e posters.
Com uma oferta eclética de temas e palestrantes, programa foi cuidadosamente planeado para ir ao encontro de uma audiência diversificada de educadores, terapeutas, profissionais de saúde e cuidadores.

Recorde-se, por último, que a OPP entende que uma das suas funções deve passar pela colaboração com entidades com responsabilidades na formação e no exercício profissional das/os Psicólogas/os. Para mais informações sobre este programa clique aqui.