Convocatória para reunião da Assembleia Regional do Norte

08.Abril.2017

Em: Delegação Regional Norte

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Exmo. (a). Senhor(a) Dr.(a),

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, o Presidente da Assembleia Regional do Norte, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Norte que se realiza em 24 de Abril de 2017, pelas 18h00m na Delegação Regional do Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua Gonçalo Cristóvão, Nº 236, Sala 6.5/6, 4000-265 Porto.

Ordem de Trabalhos:

1. Assinatura da acta definitiva da reunião anterior
  2. Apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento 2017 da DRN
  3. Aprovação da Acta em Minuta da Reunião

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

O documento "Plano de Actividades e Orçamento 2017 da DRN" estará disponível a partir do dia 17 de Abril para consulta pública na sede do OPP no Norte no horário de expediente para os membros efetivos que tenham a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Manuel Rosas

(Presidente da Assembleia Regional)