Conferência OPP Madeira sobre Psicofarmacologia

13.Novembro.2017

Em: Delegação Regional Madeira

No âmbito das Conferências OPP Madeira, será realizada pela Delegação Regional da Madeira (DRM), uma sessão sobre Intervenção Psicofarmacológica na população Adulta. Esta iniciativa terá lugar no próximo dia 23 de Novembro, às 14h30, na Sala de Sessões da Escola Secundária de Francisco Franco.

Nesta conferência, que será dinamizada por Carla Mendonça, médica psiquiatra, teremos a oportunidade de explorar as diferentes terapêuticas na intervenção psicofarmacológica e debater mitos e realidades associados aos fármacos, assim como questões relacionadas com o acompanhamento de casos, incluindo os que envolvem intervenção psicoterapêutica e farmacológica. Será por isso uma oportunidade de interação e integração de perspetivas na intervenção profissional.

Inscreva-se, enviando um email para maria.dias@ordemdospsicologos.pt, indicando o seu nome, contacto, número de cédula profissional (membros efectivos e estagiários).