Madeira

Workshop EmCARREIRA

20.Novembro.2017

Em: Delegação Regional Madeira

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) está fortemente comprometida com a empregabilidade e com o desenvolvimento profissional contínuo dos psicólogos. Por isso, desenvolvemos uma iniciativa de promoção de competências de empregabilidade destinada a futuros membros - estudantes finalistas e mestres em psicologia – de forma a contribuir para a facilitação do processo de transição destes para o mercado de trabalho.

O Workshop EmCARREIRA é composto por quatro sessões de quatro horas e pretende proporcionar aos futuros Psicólogos um espaço intencional orientado para o treino de competências de empregabilidade, facilitadoras da implementação dos seus projectos profissionais e, consequentemente, do início da prática profissional supervisionada.

O Workshop decorrerá na Delegação Regional da Madeira no próximo mês de Novembro, nas seguintes datas/horários:

- Sessão 1: Definir Objectivos Profissionais – 27 de Novembro (17h-21h)
- Sessão 2: Planeamento de Carreira, CV – 28 de Novembro (17h-21h)
- Sessão 3: Marketing Pessoal – 29 de Novembro (17h-21h)
- Sessão 4: Treino da Entrevista / Pitch – 30 de Novembro (17h-21h)

A participação é gratuita, mas carece de inscrição. Os interessados devem inscrever-se aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/WECDRM1

Lembramos que este Workshop funciona como um todo, pelo que os interessados devem assistir à totalidade das sessões para aceder ao respectivo certificado de participação.