A aplicação da Prova Aperceptiva de Roberts na prática psicológica: contributos e reflexões irá decorrer no dia 20 de abril, entre as 16h00 e as 18h00, nas instalações da DRM.
Nesta sessão, que será dinamizada por Ana Maria Caires (SESARAM), serão abordadas as vantagens do uso da Prova Aperceptiva de Roberts, com enfoque no trabalho com crianças e jovens em contexto clínico. Para além de abordagem a aspetos gerais relacionados com a prova, será privilegiada a reflexão sobre o modo como este instrumento projetivo pode enriquecer o processo de avaliação psicológica e consequentemente a intervenção. Será feita também referência a algumas recomendações para o processo de avaliação, sendo que o objetivo geral desta sessão do Programa Entre Pares será o de refletir sobre a informação que se pode extrair da aplicação e análise da prova, numa perspetiva de debate e reflexão no grupo.
Para se inscrever, envie um email para maria.dias@ordemdospsicologos.pt, com informação sobre o nome, número de cédula profissional (membros efetivos) e contacto.