Workshops Coaching Psicológico

14.Novembro.2018

Em: Delegação Regional Norte

No próximo dia 26 de Novembro de 2018, das 9h00 às 13h00, o Conselho de Especialidade da Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações em parceria com a Delegação Regional do Norte irá promover na Delegação Regional do Norte (Porto), dois workshops dedicados ao Coaching Psicológico: “Introdução às Ferramentas de Coaching: experienciar para conhecer” e “O Questionamento no Coaching Psicológico”.

Esta iniciativa tem como objectivo dotar os participantes com conhecimentos iniciais (workshop I) e aprofundados (workshop II) sobre o coaching psicológico e ferramentas mais utilizadas:

• Workshop I: Conhecer ferramentas a utilizar em processos de Coaching, identificando os objetivos e especificidades na aplicação das mesmas. Dinamizado por Cláudia Ribeiro.
  • Workshop II: Reconhecer a importância do questionamento num processo de Coaching Psicológico; Identificar as Perguntas Poderosas em Coaching Psicológico. Dinamizado por Tiago Lino.

As inscrições são independentes, tendo um valor e um número de inscrições limitado.

Para se inscrever no workshop "Introdução às Ferramentas de Coaching: experienciar para conhecer", clique aqui.

Caso pretenda inscrever-se no workshop "O Questionamento no Coaching Psicológico", clique aqui.

Esta é uma Acção Formativa Acreditada com créditos associados.