Visitas institucionais

06.Dezembro.2018

Em: Delegação Regional Norte

Num trajecto de parceria e proximidade, a Delegação Regional Norte (DRS) e o Conselho de Especialidade da Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações, realizaram nos dias 26 e 27 de Novembro, diversas actividades consubstanciadas em dois workshops sobre coaching e visitas a várias instituições, nomeadamente Cercigaia, Benéfica e Previdente, Centro Juvenil de Campanhã e União das Juntas de Freguesia do Centro Histórico do Porto.

Foram encontros de elevada importância quer pelo contacto direto com os psicólogos quer pela influência e reforço do papel dos psicólogos junto dos órgãos directivos dessas instituições. Também foram abordados temas relacionados com as especialidades, com relevo para Especialidade da Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações, locais de trabalho saudáveis e autocuidado, entre outros.

Pode visualizar as fotografias captadas neste dia aqui.