Assembleia Regional Norte

07.Dezembro.2018

Em: Delegação Regional Norte

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, o Presidente da Assembleia Regional Norte, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Norte que se realiza em 22 de Dezembro de 2018 (sábado), pelas 09h30m na Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua Gonçalo Cristóvão, Nº 236, Sala 6.5/6, 4000-265 Porto.

Ordem de trabalhos:
Assinatura da acta da assembleia anterior;
Apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento 2019 da DRN;
Aprovação da acta em minuta da presente reunião.
Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional Norte reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Manuel Rosas
(Presidente da Assembleia Regional)