Newsletter DRN #2

12.Dezembro.2018

Em: Delegação Regional Norte

A Delegação Regional Norte (DRN) da OPP publica hoje a 2ª newsletter, mantendo o compromisso na aproximação e no reforço do contacto com os psicólogos e psicólogas da região Norte.

Clique aqui para aceder à newsletter número 2.

Como referimos na 1ª newsletter, queremos que este instrumento de comunicação seja um canal para a DRN dar a conhecer as suas atividades e também sirva para que os colegas da região possam contribuir com textos de relevância para a psicologia ou, numa visão mais alargada, para o dinamismo da região norte. Esta newsletter abrange algumas das atividades desde maio até novembro do corrente ano.

Contamos consigo para colaborar na próxima edição. Para isso, pode enviar os contributos até ao próximo dia 31 de Março para info.norte@ordemdospsicologos.pt