Ciclo de Encontros Multidisciplinares

“O luto e seus percursos"

14.Dezembro.2018

Em: Delegação Regional Norte

No passado dia 14 de Dezembro decorreu a quarta sessão do Ciclo de Encontros Multidisciplinares, desta vez, subordinado ao tema: "o luto e seus percursos", organizado pela Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos e pela Sociedade Portuguesa de Psicossomática, com a colaboração da Junta de Freguesia do Centro Histórico do Porto. Este encontro que contou com a presença de mais de 70 participantes teve como palestrantes Eduardo Carqueja, Presidente da Delegação Regional Norte da OPP, Carla Corsello, Coordenadora de Actividades da Sociedade Portuguesa de Psicossomática – Porto e Região Norte, Teresa Lamas Serra, Fotógrafa e Patrícia Câmara, Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Psicossomática – Lisboa e Região Sul.