Convocatória para reunião da Assembleia Regional do Norte

23.Janeiro.2019

Em: Delegação Regional Norte

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, o Presidente da Assembleia Regional do Norte, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Norte que se realiza em 09 de Fevereiro de 2019 (Sábado), pelas 10h30m na Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua Gonçalo Cristóvão, 236, Sala 6.5/6, Porto .

Ordem de trabalhos:

1. Aprovação e assinatura da acta da Assembleia anterior;
2. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas de 2018 da DRN;
3. Aprovação da ata em minuta da reunião.

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional do Norte reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Manuel Rosas
(Presidente da Assembleia Regional do Norte)