Convocatória para reunião da Assembleia Regional da Madeira

23.Janeiro.2019

Em: Delegação Regional Madeira

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, o Presidente da Assembleia Regional da Madeira, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Autónoma da Madeira que se realiza em 12 de Fevereiro de 2019, pelas 17h30m na Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua da Carreira, Nº 63, 2º, 9000-042 Funchal.

Ordem de trabalhos:

1. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas de 2018 da DRM;
2. Aprovação da ata em minuta da reunião.

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional da Madeira reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Adelino Quintal
(Presidente da Assembleia Regional da Madeira)