Conferências OPP Madeira

Conferência Bem Estar na Comunidade, Inclusão e Coesão Social

07.Março.2019

Em: Delegação Regional Madeira

A Delegação Regional da Madeira (DRM) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) dinamizará, nos próximos dias 28 e 29 de março, no Auditório do Colégio dos Jesuítas (Funchal), a Conferência Bem estar na comunidade, inclusão e coesão social.

Este será um importante momento formativo, em que teremos a oportunidade de refletir sobre os contributos das psicólogas e dos psicólogos em diversas áreas de intervenção e explorar vias de otimização da intervenção. Veremos como há múltiplos serviços de psicologia que contribuem para a adaptação dos indivíduos nas suas comunidades e em diferentes contextos de vida, numa ação profissional que ilustra como podemos contribuir para o desenvolvimento das pessoas e coesão social.

Depois da conferência sobre Infância e desenvolvimento, em que estiveram mais de 160 participantes, e da conferência sobre Construir a carreira no mundo contemporâneo, com 120 participantes, esta será a terceira iniciativa do ciclo 3 meses 3 conferências OPP Madeira.

INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS. Qualquer pedido de informação (ou lista de espera) deverá ser enviado para info.madeira@ordemdospsicologos.pt

Nota: Inscrições gratuitas para membros OPP. Outros profissionais podem inscrever-se aqui.

Face aos elevados índices de participação que se têm verificado, os espaços previstos para a realização das conferências têm sido rapidamente esgotados. De forma a assegurar a melhor organização do evento, pedimos que, no caso de se inscrever e não poder participar, informe os serviços assim que possível (info.madeira@ordemdospsicologos.pt), de forma a viabilizar a participação de outro(a) colega que possa estar interessado.

DIA 28 DE MARÇO

09.00. Registo

09h30. Psicologia, Saúde Mental e Desenvolvimento das Pessoas

Contributos para o desenvolvimento de serviços de base comunitária em saúde mental