DRM apresenta contributos para promover a saúde, o bem estar, o desenvolvimento humano e a inclusão social

13.Setembro.2019

Em: Delegação Regional Madeira

A DRM lançou no Dia Nacional do Psicólogo (4 de Setembro) diversos contributos para promover a saúde, o bem-estar, o desenvolvimento humano e a inclusão social, através da melhoria do acesso dos cidadãos a serviços de psicologia e da qualidade dos serviços prestados. Este documento, disponível online, inclui um conjunto de propostas em diferentes sectores e resulta de um trabalho de reflexão e análise dos órgãos sociais da DRM, bem como das diferentes equipas sectoriais DRM.

No quadro das suas atribuições e consubstanciando a trajectória de participação activa, colaboração e apresentação de propostas na comunidade que tem marcado a acção da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), nomeadamente em períodos de actos eleitorais, de elaboração do Orçamento e de outras propostas legislativas, a Delegação Regional da Madeira (DRM) da OPP apresenta neste documento um contributo para debate na comunidade, incluindo para consideração das diferentes instituições, dos partidos e forças políticas constituídas na Região.

Estas propostas foram elaboradas tendo em vista a promoção da saúde, do desenvolvimento humano, do bem estar e da inclusão social, através da melhoria do acesso dos cidadãos a serviços de psicologia e da qualidade dos serviços que são prestados à comunidade.

Para ter acesso a este documento clique aqui.