Convocatória para reunião da Assembleia Regional

11.Fevereiro.2020

Em: Delegação Regional Madeira

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redação da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, o Presidente da Mesa da Assembleia Regional da Delegação Regional da Madeira, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região da Madeira que se realiza em 11 de Fevereiro de 2020, pelas 17h30m na Delegação Regional da madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua da Carreira, Nº 63, 2ºJ, 9000-042 Funchal, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Assinatura da Ata definitiva da reunião anterior;
2 - Apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas de 2019 da DRM;
3 - Aprovação da ata em minuta da reunião.

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional da Madeira reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os melhores cumprimentos,
Adelino Quintal
(Presidente da Assembleia Regional da Madeira)