Debate sobre saúde psicológica e os media

06.Fevereiro.2020

Em: Delegação Regional Madeira

No âmbito da interface institucional que tem marcado a trajectória da nossa Delegação, convidamo-lo/a a participar, na próxima quinta-feira, dia 13 de Fevereiro, às 15h00, na iniciativa Saúde Psicológica nos Media, que terá lugar no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira e que incluirá o debate: Como devem os media lidar com problemas de saúde psicológica?.

A iniciativa contará com a participação de Miguel Ricou, Presidente da Comissão de Ética da Ordem dos Psicólogos, António Macedo Ferreira, Presidente do Sindicato dos Jornalistas da Madeira e de Renato Carvalho, Presidente da Delegação Regional da Madeira da OPP, com moderação de Rubina Leal, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

Contamos consigo!