A Psicologia e o Futuro da Educação

05.Março.2020

Em: Delegação Regional Madeira

A Delegação Regional da Madeira (DRM) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) realizará, nos próximos dias 5 e 6 de março, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, a Conferência A Psicologia e o Futuro da Educação.

Esta corresponderá a uma oportunidade privilegiada de reflexão e debate sobre a intervenção psicológica, particularmente nos contextos educativos e em articulação com diferentes profissionais e setores. Além de conferências plenárias e de intervenções tendo em vista a definição e otimização da intervenção, realizar-se-ão painéis e debates sobre a prática profissional e divulgados os resultados do inquérito realizado pela Equipa Setorial DRM sobre Educação.

Para membros OPP, psicólogos júnior e estudantes de psicologia, as inscrições são gratuitas, mas necessárias. Consulte o programa provisório e inscreva-se aqui.

Para não profissionais em Psicologia, clique aqui para se inscrever.

Porque a qualidade das intervenções em Educação é central para a saúde psicológica e o bem estar, e para o desenvolvimento humano, social e económico, contamos consigo!