Ciclo de Encontros

Conversas à moda do Norte com Luís Miguel Ribeiro

13.Outubro.2020

Em: Delegação Regional Norte

A DRN vem convidá-lo/a a participar no Ciclo de Encontros “Conversas à moda do Norte” que se insere num conjunto de encontros que promovem reflexão e discussão sobre temas relevantes para a Região Norte. Clique em "Ler Mais" para saber mais sobre este encontro e se inscrever.

Estes encontros online com a duração de 60 minutos visam auscultar personalidades de relevo e de grande importância na região Norte.

No próximo dia 19 de Outubro, pelas 21h00 será convidado Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP e da Fundação AEP, sendo também vice-presidente do Conselho Geral da CIP — Confederação Empresarial de Portugal.

Terá com moderador o Presidente da Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Eduardo Carqueja.

A inscrição é obrigatória e pode fazê-la aqui.