Ciclo de Encontros

Conversas à moda do Norte com Fernando Araújo

03.novembro.2020

Em: Delegação Regional Norte

A DRN convida-o/a a participar no próximo Ciclo de Encontros “Conversas à moda do Norte”, no dia 09 de Novembro. Este insere-se num conjunto de encontros que promovem reflexão e discussão sobre temas relevantes para a Região Norte. Clique em "Ler Mais" para saber mais sobre este encontro e se inscrever.

Estes encontros online com a duração de 60 minutos visam auscultar personalidades de relevo e de grande importância na região Norte.

No próximo dia 09 de Novembro, pelas 21h00 será convidado Fernando Araújo, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário de S. João, EPE.

Terá como moderador o Presidente da Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Eduardo Carqueja.

A inscrição é obrigatória e pode fazê-la aqui.