Orçamento Participativo 2022

01.Julho.2021

Em: Delegação Regional Norte

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses promoverá pela segunda vez, em 2021, um Orçamento Participativo e convida todos os membros efectivos da região norte a participarem durante o ano de 2021.

Esta iniciativa tem o propósito de permitir que os membros efectivos da região Norte colaborem activamente no Plano de Actividades e Orçamento da DRN para o ano de 2022. A DRN sensível às boas práticas dos seus membros, pretende investir no desenvolvimento de um modelo de gestão ainda mais transparente e dinâmico, possibilitando uma participação aberta e equilibrada de todos os membros da região norte. Os membros que queiram apresentar a sua ideia, devem aceder aqui até o dia 30 de outubro de 2021 e submeter a proposta, descrevendo detalhadamente o investimento associado e a forma como será implementada.