Delegação Regional Açores

Jornadas: Contributos da Psicologia para os desafios atuais

06.Abril.2018

A Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses em parceria com a Câmara Municipal da Horta está a promover as Jornadas: Contributos da Psicologia para os desafios atuais. Esta iniciativa irá decorrer nos dias 23, 24 e 25 de Abril de 2018, Hotel do Canal (Largo Dr. Manuel de Arriaga, 9900-026 Horta).

Ler Mais

Psicologia nos Açores

Página mensal da DRA no Açoriano Oriental e Diário Insular

03.Abril.2018

Clique em "Ler Mais" para ter acesso à página mensal da DRA.

Ler Mais

Falecimento Sandra Moura

21.Março.2018

É com enorme pesar que anunciamos a morte da nossa colega Sandra Moura, psicóloga do Hospital da Horta EPE, na Ilha do Faial. Gostaríamos de realçar o seu espírito de classe e o rigor no exercício da profissão. Estamos certos que o seu trabalho terá feito a diferença na vida de todas pessoas que acompanhou no exercício da Psicologia Clínica e da Saúde. A Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses agradece publicamente toda a colaboração prestada e o seu contributo para a valorização da Psicologia nos Açores.

Ler Mais

Psicologia nos Açores

Página mensal da DRA no Açoriano Oriental e Diário Insular

05.Março.2018

Clique em "Ler Mais" para ter acesso à página mensal da DRA.

Ler Mais

Visita - Ano Profissional Júnior

26.Fevereiro.2018

A 19 de fevereiro de 2018, Maria da Luz Melo e Francisco Faria, Presidente e Vogal da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRA/OPP) reuniram com Pedro Melo, sócio-gerente da empresa SAR – Sociedade Açoreana de Representações, na Lagoa.

Ler Mais

Programa nacional de prevenção da depressão

Protocolo assinado entre a OPP e a Secretaria Regional de Saúde da Região Autónoma dos Açores

07.Fevereiro.2018

Foi assinado no dia 6 de Fevereiro de 2018 o protocolo com a Secretaria Regional de Saúde da Região Autónoma dos Açores no âmbito do Programa Nacional para a Prevenção da Depressão. Clique em "Ler Mais" para ter acesso às notícia publicadas.

Ler Mais