Delegação Regional Centro

Dia Nacional do Psicólogo na Região Centro

14.Agosto.2019

No próximo dia 4 de Setembro, a Delegação Regional do Centro, convida todos os Psicólogos da região Centro a estarem presentes no sunset comemorativo do Dia Nacional do Psicólogo. Este momento de convívio, que incluirá entre, outras iniciativas, um Porto de Honra, decorrerá a partir das 18h, na Esplanada Jardim - Jardim Luís de Camões, em Leiria.

Ler Mais

Tertúlia: Corpo expressivo na psicoterapia | 11 de Julho | Coimbra

01.Julho.2019

A Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses irá promover a Tertúlia "Corpo expressivo na psicoterapia", no próximo dia 11 de Julho, das 18:00 às 21:00 , nas suas instalações, em Coimbra.

Ler Mais

Delegação Regional do Centro da OPP

Conferência do Bem-Estar

11.Junho.2019

Clique em "Ler Mais" para ver o vídeo do evento.

Ler Mais

Conferência Bem-Estar: O que diz a Ciência sobre a felicidade?

30.Março.2019

Apostando na promoção da reflexão sobre um conjunto de factores psicossociais que contribuem para o bem-estar e saúde mental/emocional, ainda dando aos psicólogos uma visão interdisciplinar, reforçando a importância da estreita articulação com profissionais de outras áreas adjacentes, e ainda aproximando e traduzindo a ciência psicológica à comunidade, irá decorrer nos dias 15 e 16 de Maio, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, a Conferência do Bem-Estar: O que diz a ciência sobre a felicidade?

Ler Mais

Entrevista de Cristina Quadros ao Jornal Expresso

21.Março.2019

"Seis filhos, cinco pais. Várias perguntas, o mesmo tema: a felicidade. A Psicologia explica as respostas." Entrevista de Cristina Quadros ao Jornal Expresso. Para aceder clique em "Ler Mais".

Ler Mais

Diário de Coimbra - QUEM QUER SER FELIZ?

Artigo de Opinião de Cristina Quadros

16.Março.2019

A Presidente da Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Cristina Quadros, dedicou o seu artigo de opinião à Felicidade. Para aceder ao artigo de opinião publicado no Diário de Coimbra, clique em "Ler Mais".

Ler Mais