Evento contou com a presença de diversos políticos e membros da Ordem dos Psicólogos

Cerimónia de Inauguração da Delegação Regional dos Açores

31.Maio.2013

Em: Delegação Regional Açores

“Afirmar os psicólogos nos Açores”. Este é o principal objectivo da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRA) presidida por Suzana Caldeira, que inaugurou recentemente a sua delegação na presença do Bastonário, Telmo Mourinho Baptista, de diversos membros do Governo e Assembleia Legislativa dos Açores, presidente da Câmara de Ponta Delgada e dezenas de membros da OPP.

Durante o seu discurso, Suzana Caldeira mostrou-se satisfeita com a presença dos membros da OPP da região que encheram o espaço disponível, destacou a importância dos psicólogos na sociedade e sublinhou que a DRA está totalmente disponível para colaborar com o poder regional e local com vista a melhorar os serviços de psicologia na Região Autónoma dos Açores.

Já o Bastonário Telmo Mourinho Baptista, resumiu algum do trabalho desenvolvido pela Direcção actual na afirmação dos psicólogos, realçando ainda a importância da OPP ter delegações no Norte, Centro, Sul, Madeira e Açores.

No final da cerimónia, houve um momento musical e de convívio entre os membros da DRA e da Direcção da OPP.