1º Encontro de Psicólogos do Algarve

Mais de 50 psicólogos marcaram presença

19.Maio.2014

Em: Delegação Regional Sul

A 1ª Reunião dos Psicólogos do Algarve organizada pela Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, realizada no passado dia 17 de Maio, contou com a presença de mais de 50 profissionais do distrito de Faro e de acordo com Isabel Trindade, Presidente da Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, "o balanço final é extremamente positivo".

Esta iniciativa teve por objectivo facilitar o conhecimento entre os Psicólogos do distrito e identificar oportunidades e dificuldades dos profissionais em diferentes contextos. A reunião, que contou com a participação de vários intervenientes de diferentes áreas, foi presidido por Isabel Trindade que, dada a receptividade e interesse demonstrado pelos presentes, pretende dar continuidade a este tipo de reuniões, já que, na sua opinião, "valorizam a profissão de psicólogo e promovem o debate entre a classe".