Organização da Delegação Regional do Sul

1ª Reunião dos Psicólogos do Alentejo

27.Junho.2014

Em: Delegação Regional Sul

No próximo dia 12 de Julho, das 9h30 às 13h00, vai ter lugar em Évora, em local a designar e que será oportunamente indicado via email a todos os inscritos, a 1ª Reunião dos Psicólogos do Alentejo organizada pela Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

O objectivo desta iniciativa passa por facilitar o conhecimento entre os Psicólogos do Alentejo e identificar oportunidades e dificuldades dos profissionais em diferentes contextos.

A reunião decorrerá com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação da Direcção da Delegação Regional do Sul;
  2. Trabalho em grupo por contextos profissionais;
  3. Discussão em plenário;
  4. Conclusões.

Esta reunião é destinada a membros efectivos e estagiários da OPP. As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de lugares disponíveis.

Refira-se ainda que a inscrição é obrigatória para quem desejar marcar presença e deve ser feita através desta plataforma até ao próximo dia 6 de Julho.

Clique aqui para se inscrever.