
O Programa do 2º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses e IX Congresso Iberoamericano de Psicologia já se encontra disponível e poderá ser consultado aqui.
Pararelamente, e uma vez que este evento será, não apenas um espaço de partilha de experiências e conhecimentos, mas também dedicado à formação, a Comissão Organizadora promove um conjunto de workshops no dia 9 de Setembro. Este espaço de aprendizagem apresenta-se como uma oportunidade para todos os profissionais e estudantes, que já garantiram a sua presença no congresso, aprofundar em termos práticos os seus conhecimentos com psicólogos nacionais e internacionais de referência.
As sessões estão limitados a 20 participantes e a inscrição e pagamento deverão ser efectuados através da área privada, com o Email e Password utilizados na inscrição do Congresso. Para aceder à área pessoal clique aqui.





















