Delegação Regional da Madeira

Sessões Temáticas entre Outubro e Dezembro

09.Outubro.2014

Em: Delegação Regional Madeira

Esta iniciativa, inserida numa perspectiva de promoção do debate e do desenvolvimento profissional dos psicólogos e estagiários OPP na Madeira, prevê a realização de sessões regulares (workshops, debates, conferências, partilha de experiência, entre outros), cada uma com um tema específico e dinamizada por colegas a exercerem ou com conhecimento aprofundado na área.

A participação nestas sessões é gratuita mas, de forma a efectuarmos uma gestão mais eficiente, é necessária uma inscrição prévia através do email info.madeira@ordemdospsicologos.pt. Com a aproximação e confirmação de cada sessão, será enviado um email com mais informações. Em todo o caso, consulte a agenda da OPP aqui.

Brevemente, dar-lhe-emos conta de novas iniciativas que se encontram a ser programadas.

A Delegação da Madeira da OPP está empenhada na promoção do debate e na valorização do conhecimento dos psicólogos da Madeira. Aguardamos, por isso, pela sua participação!