Sessão Temática DRM

Avaliação neuropsicológica: Práticas nos contextos da saúde e educação

09.outubro.2014

Em: Delegação Regional Madeira

Convidamos-vos a participar na sessão da Delegação Regional da Madeira (DRM) da Ordem dos Psicólogos Portugueses: “Avaliação Neuropsicológica, práticas nos contextos da saúde e da educação”, que terá lugar no próximo dia 18 de Outubro, às 10h00, no Funchal. O local será oportunamente divulgado.

Esta sessão, em que serão exploradas práticas e contextos de avaliação  neuropsicológica, será dinamizada pelas nossas colegas Ana Lucília  Martins, Alda Olival, Catarina Faria e Mónica Nóbrega, a exercerem funções nas áreas  da educação e da saúde.

Poderá inscrever-se até ao próximo dia 15 de Outubro, enviando um  email para  info.madeira@ordemdospsicologos.pt, com o seu nome, número  de cédula, instituição e contacto. Recordamos que a inscrição é  gratuita mas imprescindível, dado o número limitado de lugares  existente.

A DRM está empenhada na valorização do  conhecimento e na promoção do desenvolvimento profissional dos  psicólogos e estagiários OPP na Madeira.