Bolsa de Emprego

OPP abre recrutamento para Bolsa de Formadores

19.Novembro.2014

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) continua a disponibilizar medidas de estímulo à empregabilidade, de apoio à integração no mercado de trabalho e ao desenvolvimento de carreira dos seus membros através do Espaço OPP Desenvolvimento Profissional e da Bolsa de Emprego OPP.

Procurando dar resposta às necessidades dos formandos e de forma a estimular a empregabilidade junto dos profissionais de Psicologia, a OPP encontra-se em processo de recrutamento de Formadores para integrar a sua Bolsa actual. Desta forma, encontram-se disponíveis dois anúncios para o recrutamento de Formadores para Formação Inicial de Estágios e Formadores para o Programa Ser Psicólogo/a.

Para obter mais informações sobre os requisitos e submissão de candidatura, aceda ao website da OPP (www.ordemdospsicologos.pt) > Área Pessoal > opção Bolsa de Emprego.