DRA organiza Sessão Prática dirigida a Psicólogos

Incentivo ao empreendedorismo

20.novembro.2014

Em: Delegação Regional Açores

A delegação dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses dinamizou, no dia 11 de Novembro, uma sessão de formação intitulada “Empreender em Psicologia: da Ideia à Implementação”. Esta iniciativa teve como principal objectivo ajudar os psicólogos a elaborar um plano de negócio ou projecto sustentável em psicologia, que seja capaz de transformar ideias em projectos criadores de valor e prontos para apresentar ao mercado. No total estiveram presentes 16 psicólogos.

A formação “Empreender em Psicologia: da Ideia à Implementação” realizou-se em Ponta Delgada e foi ministrada por Ricardo Cintra, consultor e coach. O balanço final foi extremamente positivo, tendo os participantes considerado esta sessão “muito interessante, útil e, essencialmente, motivadora”.

Este workshop faz parte de um conjunto de acções dinamizadas pela DRA.