Iniciativa DRA

Reflexão e Balanço sobre a Visita do Bastonário da OPP à R.A.A

02.abril.2015

Em: Delegação Regional Açores

No passado dia 27 de Março de 2015 e após a visita oficial do Bastonário, Telmo Mourinho Baptista, e da Direcção da Ordem dos Psicólogos Portugueses à Região Autónoma dos Açores, nos dias 5, 6 e 7 de Março, a DRA organizou uma tertúlia na Sede em Ponta Delgada que serviu para realizar um balanço aos encontros e reuniões realizadas nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, com os membros e com as entidades públicas e privadas.

Foi ainda uma oportunidade de recolher mais sugestões e opiniões sobre a visita oficial, assim como recolher novas informações dos membros sobre as suas dificuldade e obstáculos especificamente associados às entidades públicas onde cada membro se insere conforme o seu contexto profissional.