Innovation Award da OutSystems

OPP distinguida com prémio internacional

09.Junho.2015

O Sistema Integrado da Ordem dos Psicólogos Portugueses (SIOPP), desenvolvido pela Truewind-Chiron, que se apresenta como uma empresa de consultoria focada no desenvolvimento de software, foi distinguido com um Innovation Award da OutSystems na categoria de Melhor Sistema de Base de Dados. Este prémio, recebido por Francisco Miranda Rodrigues, Director Executivo da OPP, é o culminar de um objectivo, que passava pela melhoria de qualidade do serviço prestado pela OPP aos seus membros. Através deste novo sistema, passou a ser possível centralizar toda a informação dos mais de 20 mil membros registados e processar os cerca de 1.600 pedidos de registo de inscrição por ano.

De acordo com Francisco Miranda Rodrigues, "na Ordem dos Psicólogos Portugueses estamos focados em melhorar a qualidade do serviço prestado aos nossos membros, os Psicólogos portugueses, nomeadamente simplificando e aumentando a eficácia dos nossos serviços. Desde o início da nossa actividade, em 2009, que temos a necessidade de gerir uma grande e crescente quantidade de informação". "A nossa visão é de proporcionar aos nossos membros um contacto cada vez mais próximo com os nossos serviços, mais eficiente e de melhor qualidade. Para isso, escolhemos uma parceria com a Outsystems, desenvolvendo uma solução integrada, à nossa medida e inovadora - o Sistema Integrado da Ordem do Psicólogos Portugueses. Este trabalho foi realizado com base na experiência de contacto e de serviço que fomos adquirindo, com o envolvimento de toda a equipa da OPP e de consultores externos", concluiu o representante da OPP que foi receber o prémio na cerimónia que decorreu recentemente, durante a sessão de encerramento do evento NextStep 2015.

Já Sílvia Martins Rebelo, responsável pelo Departamento Informático da OPP, sublinhou que "com o SIOPP, somos agora capazes de fornecer uma experiência mais personalizada aos nossos membros através de uma visão centralizada de todos os processos e pedidos".

OPP conquista prémio