Inscreva-se já e poupe até 120 Euros

3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses realiza-se em Setembro

11.Janeiro.2016

As inscrições para o 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses encontram-se abertas, com preços especiais. Este grande marco da Psicologia em Portugal decorre nos próximos dias 28 de Setembro a 1 de Outubro de 2016, na Alfândega do Porto e promete uma vez mais ser um espaço de reflexão e de partilha de informação entre todos os profissionais da Psicologia nacional e internacional. Ao inscrever-se agora pode poupar até 120 euros.

As ligações estabelecidas entre a OPP e as diversas entidades internacionais como a European Federation of Psychologits Association (EFPA), a Federação das Associações de Psicólogos dos Países de Língua Portuguesa (PSIPLP), a Federação Iberoamericana das Associações de Psicologia (FIAP), o Consejo General de Colégios Oficiales de Psicólogos de España (COP) e a American Psychological Association (APA) vão ter um destaque especial neste congresso, que pretende mostrar a ligação dos Psicólogos Portugueses com o Mundo.

Brevemente iremos disponibilizar mais informações sobre os conferencistas convidados, bem como a abertura de inscrições para a submissão de comunicações e posters. A Ordem dos Psicólogos Portugueses conta com todos os seus membros para que este 3º Congresso continue a fazer história.

Para obter mais informações e garantir a sua inscrição visite www.oppcongresso2016.pt