Iniciativa DRA

Sessão sobre Especialidades

14.março.2016

Em: Delegação Regional Açores

No âmbito das sessões de esclarecimento, que a Delegação Regional dos Açores (DRA) tem promovido junto dos seus membros, sobre o processo de candidatura às especialidades profissionais de Psicologia, decorreu a 9 de Março, a 2ª sessão em Ponta Delgada que contou com a presença de 15 participantes.

A sessão foi dinamizada por Raquel Vaz de Medeiros, Vogal da Direção responsável por apoiar este processo, e foi bastante participada.

Sobre o assunto, David Neto, Membro da Direcção da Ordem dos Psicólogos Portugueses e responsável pelo processo das especialidades afirmou "Estas sessões de esclarecimento são importantes para que todos os psicólogos interessados possam submeter as suas candidaturas com toda a informação".

A DRA agradece os contributos e presença de todos, esperando ter contribuído para o esclarecimento dos presentes.

Alguns comentários dos participantes:

"Esclarecedora";
"Necessária e importante mais sessões de esclarecimento";
"Preocupada com o processo de candidatura";
"Foi esclarecedor e tranquilizador saber que podemos continuar a colocar dúvidas";
"Partilhada";
"Esclarecedora e absolutamente necessária".