Participação DRA

Reunião entre Ordens Profissionais nos Açores

14.Março.2016

Em: Delegação Regional Açores

A Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses esteve presente no passado dia 4 de Março de 2016 naquela que foi a terceira reunião de representantes nos Açores de Ordens e Associações Profissionais.

Esta reunião teve lugar na Sede do Conselho Regional dos Açores da Ordem dos Advogados, sendo que as duas anteriores decorreram na Sede da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Piscólogos Portugueses.

Na impossibilidade de todos estarem presentes, marcaram presença alguns representantes das Associações e Ordens Profissionais, a saber Conselho Distrital dos Açores da Ordem dos Advogados, Delegação Regional dos Açores da Associação de Profissionais de Serviço Social, Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Economistas, Conselho Regional da Ordem dos Biólogos, Conselho Geral da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Nutricionistas e Conselho Directivo da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Engenheiros Técnicos.

No âmbito do trabalho desenvolvido encontra-se já agendada nova reunião que ocorrerá no próximo dia 31 de Março de 2016, desta feita na Sede do Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros.