Iniciativa DRA

Tertúlia – Formação em Psicologia: Oportunidades, Desafios e Integração no Mundo Laboral

18.Maio.2016

Em: Delegação Regional Açores

A Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses, promove no próximo dia 24 de Maio, a tertúlia "Formação em Psicologia: Oportunidades, Desafios e Integração no Mundo Laboral ", pelas 10h00, na Universidade dos Açores - Departamento de Ciências da Educação.

Esta tertúlia tem como objectivos, colaborar com a direcção de curso do 1.º Ciclo de Estudos em Psicologia da Universidade dos Açores e com o Núcleo de Estudantes de Psicologia na organização de uma tertúlia para estudantes finalistas do 1.º ciclo e informar os estudantes sobre os requisitos legais necessários ao exercício da Psicologia em Portugal.

Para efectuar a inscrição clique aqui.